quinta-feira, 16 de abril de 2009

Programa do 1º Encontro de Bicicletas do Alentejo

Programa Definitivo do 1º Encontro de Bicicletas do Alentejo

Dia 16 de Maio de 2009

(JÁ SÓ FALTA UM MÊS!)

10h- Concentração junto ao Templo Romano.

10h20- Levantamento de nºs de identificação do participante e do veículo no secretariado.

10h.30- Fotografia de época junto ao Templo Romano.

11h- Passeio pelas ruas da cidade de Évora (dificuldade baixa com várias paragens ao longo do percurso).

12h45- Almoço-convívio no Jardim Público de Évora (no parque de merendas da mata), a cargo dos participantes. O PCA terá alguns petiscos, mas é indispensável o farnel!

14h30- Exposição das bicicletas dos participantes na Praça do Giraldo.

16h- Entrega de Lembranças e encerramento informal da actividade.

21h30- Projecção de filme (a definir) sobre a temática, em local a definir (encerramento oficial da actividade).

A actividade será pautada por um ambiente informal, de época, no entanto, solicitamos a todos os participantes boa disposição e vontade de disfrutar de um bom dia de primavera na cidade de Évora.

6 comentários:

Guilherme Fonseca disse...

AGORA E QUE ISTO TA COMEÇAR A AQUECER NÉ LUIS?!!!

o passageiro disse...

"Las bicicletas son para el verano" , com o Diego Gabino.
Baah! Era só uma ideia...

Luis Duarte disse...

Já tenho o motor da minha maquina a aquecer. Fiz á poucos dias um pesseiozeco de 7 + 7 Km com uns amigos para as pasteleiras se irem habituando.
Cumprimentos
Luis Duarte

Luis Leal disse...

Esperamos contar com bom tempo e boa disposição! Eu estou a ver se tenho a minha "Meister" prontinha para rodar desde o 3º Reich até aos nossos dias com os seus travões de tambor "sachs"! Que restauro!
Um abraço para todos!
Vemo-nos no passeio!

o passageiro disse...

claro que vou! e estou a ver se levo amigos.

Guilherme Fonseca disse...

espero pelo bom tempo ! ja tens a bicicleta a rodar ?! :D