segunda-feira, 6 de abril de 2009

Artigo de 6ªFeira, dia 3 de Abril de 2009, no Diário do Sul


4 comentários:

Luis Daurte disse...

Olá, boa tarde, estou á espera que os meus companheiros das pasteleiras de Viana passem por aqui para preencher as fichas de Pré inscrição para as enviar.
Já agora gostava de deixar aqui um apelo.
Sei que muita gente está, tal como nós aqui em Viana a tentar comprar pasteleiras.
Apélo para tentarem comprar pasteleira que estejam paradas, pois á por ai muitas guardadas.
E porque é que deixo essa sujestão, para que não desapareçam as que ai andam a rodar nas mãos dos velhotes, porque eles andam quase todos os dias e nós só andamos de vez em quando se comprar-mos essas que rodam estamos a contribuir para o desaparecimento dessa belas peças.
Cumprimentos
Luis Duarte

Unknown disse...

Caro Luis Duarte, de facto as pessoas que furtam bicicletas não são dignas desses belos objectos clássicos. Aqui, a malta que tem bicicletas ou as compra ou são ferro-velho oferecido pronto a restaurar.
Quanto às inscrições, apelamos que sejam feitas o mais depressa possível para que se possam tratar de vários trâmites como as identificações das bicicletas e outro tipo de logística.
Os melhores cumprimentos.

Guilherme Fonseca disse...

o teu blog está bue fixe estou contente pelo teu trabalho ao criares este blog espero que o passeio seija um grande sucesso

Guilherme Fonseca disse...

o meu mail e este gui_flipe17@hotmail.com e se quiseres visitar o meu blog vais a tua pagina inicial e clicas pra veres o blog seginte que aparece la