sábado, 16 de maio de 2009

E assim foi o nosso encontro...


O dia convidava a um passeio, a cidade estava alegre e animada e as nossas bicicletas clássicas ainda vieram dar mais um "ar da sua graça" a estas ruas eborenses.
Sem dúvida, as grandes protagonistas foram estas belas máquinas, desde a "alentejana pasteleira" à "tiptop" ou às típicas do ciclismo, mas este encontro não se teria realizado sem a presença alegre e bem-disposta dos participantes e sem o apoio de família e amigos que nos deram apoio e estiveram connosco incondicionalmente. Obrigado a todos, este é um agradeciemento sincero e sentido, longe dos formalismos dos agradecimento oficiais, por isso, participantes, amigos e família, um grande bem-haja! "P'ró ano pedalaremos mais uma vez juntos!"

P.S. Com a malta de Viana a cantar o nosso belo Alentejo!

7 comentários:

Luis Duarte disse...

Olá, amigos em nome da malta de Viana do Alentejo, quero-vos agradecer o dia que nos proporcionaram. Obrigado
Depois digam-me o que devo fazer para me associar no "Pasteleira Clube do Alentejo".
Cumprimentos
Luis Duarte

Rui disse...

Apesar do enorme CANSAÇO, que levava comigo, foi um dia em BOM mesmo. Espero que o consigamos repetir por mais vezes.

Cumprimentos

Rui Janeiro ( Viana do Alentejo )

Luis Leal disse...

Vocês já fazem parte do CLUBE! Isso nem se pergunta! Agora temos de marcar na agenda o dia do Passeio na Burinhosa! Vamos pondo informação porque o PCA tem de se fazer representar nesse encontro espectacular! Vamos nos organizando até lá!
Um grande abraço para todos vós!

Brottas disse...

Bem pessoal so vos digo que pro ano la estarei novamente... adorei o passeio, e a malta de Viana também... tem uns bons vinhos e um tordos excelentes...

Unknown disse...

Ó meu amigo BroTTas, assim que possivel aparece por Viana, para provar mos mais uns tintos e uns petiscos, teremos todo o gosto.

Rui Janeiro

Luis Duarte disse...

Olá, Malta das Pasteleiras, tudo indica que o 2º passeio de pasteleiras de Viana do Alentejo se irá realizar dia 10 de junho.
Em breve confirmo.
Cumprimentos
Luis Duarte

Paulo Duarte disse...

PCA foi um prazer ter pedalado convosco e assim despertar para isto das pasteleiras.
Podem sempre contar com o pessoal do BTT MALAGUEIRA.
Dia 10 de Junho iremos a Viana do Alentejo, tudo graças à vossa ideia de trazer para Évora as famosas "BIKES", que andavam esquecidas.
cumprimentos

Paulo D