terça-feira, 8 de setembro de 2009

PCA no BikeÉvora (Programa das Festas)

Em parceria com os nossos amigos do BTTMalagueira, vamos organizar no Monte Alentejano (dia 18 de Setembro) uma exposição de bicicletas clássicas. Todos os amantes das "clássicas" estão convidados a participar e a expor o seu veículo!
Encontrar-nos-emos às 18.30 no Rossio de S. Brás, em frente do Monte Alentejano, onde exporemos as nossas bicicletas e posteriormente participaremos no Passeio Nocturno do BTTMalagueira!
Já para o final da noite, teremos uma "boa patuscada" com todos os participantes!

Todos os interessados deverão fazer um pré-registo de inscrição em www.bttmalagueira.net para que se possam contabilizar os seguros e providenciar o petisco. O valor da inscrição são 2€.

Estamos à vossa espera!!!

PCA

3 comentários:

Luis Duarte disse...

Olá, gostaria de saber um pouco mais, o encontro é ás 18,30, e o passeio, é a que horas quanto tempo? É que eu tenho uns compromissos mas gostava de ir aos dois sitios.
Obrigado
Luis Duarte

Unknown disse...

O Passeio nocturno começa às 20h, mas nós vamos antes para começar a expor as bicicletas. No entanto, quem tiver que ir mais tarde não há problema.
O Passeio termina com uma patuscada creio que por volta das 23h30m
Um abraço

Luis Duarte disse...

Olá companheiros das Pasteleiras, peço desculpa mas foi-me completamente impossivél ir ao vosso passeio. Faço votos para que tenha corrido tudo bem.
Cumprimentos
Luis Duarte